sábado, 22 de janeiro de 2011

Por onde anda minha Poesia

Participações


Gosto de registrar por onde anda ou andou minha poesia.

No blog Mulheres Emergentes, Tânia Diniz conta:

Poesia no Metrô-(A Tela e O Texto-UFMG)

"

"Gratas alegrias!

Ao entrar, apressada, no metrô ontem à tarde, dei de cara com um haicai meu ali, um dos treze com que participo!
Sôfrega, fui ler todos os poemas que lá estavam expostos, pelo projeto Leitura para Todos, da Tela e o Texto, UFMG, e descobri outros amigos no mesmo vagão como Diovvani Mendonça, Clevane Pessoa e Inez Alves! Adorei!
"Tânia Diniz-em MulhersEmergentes.blogspot

Confira:

http://mulheresemergentes.blogspot.com/2008_11_19_archive.html
><**><

E Severino Iabá comenta , no Caminhos do Rosa  (blog sobre as ações do belo  BOI ROSADO, que anda com nosso grupo Poetas Pela paz e Pela poesia) , a respeito da exposição na festa junina :


Tudo começou com uma exposição em varal com frases de Guimarães Rosa e de poemas sobre a frase roseana “O Sertão é do tamanho do Mundo” criados pelos poetas Rogério Coelho , Brenda Marques Pena, Regina Mello, Lívia Tucci, Olegário Alfredo, Aníbal Albuquerque, Ronildo Arimatéia, Bilá Bernardes, Cláudio Márcio Barbosa, Ângela Togeiro, Clevane Pessoa de Araújo e Marina Mazzone. http://caminhosdorosa.blogspot.com/2009_07_01_archive.html


Parque Municpal Américo Renê Gianetti-2009-Belo Horizonte-MG-Brasil- Exposição roseana.Ao fundo da mostra, a poetisa Angela Togeiro, da AFEMIL, AMULMIG (BH) e ALB/Mariana, entre outras.
><**><


 E o artista João Werner conta sobre a exposição O CORDEIRO PRESSENTE O LOBO, no qual incluiu meu poema sobre sua criação "Angelina se Mutila.":

Nenhum comentário:

Postar um comentário