sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Graal Feminino Plural-Clevane Pessoa

Reememória:

“Graal: feminino plural”
Exposição na Galeria da Árvore em homenagem a mulher
Poética de Clevane Pessoa dia 07 de março  /2009
A artista plural e escritora Clevane Pessoa , é a convidada do Museu Nacional da Poesia (MUNAP) e Fundação de Parques Municipais de BH para apresentar sua poética na Galeria da Árvore - um singular espaço de convivência artística - sob a curadoria de Regina Mello no Parque Municipal Américo René Giannetti.
Clevane traz o “Graal: feminino plural” em homenagem ao dia internacional da mulher. Com delicados desenhos carregados de força e emoção a artista discute a pluralidade e a poética feminina. Expõe desenhos inéditos combinados com poemas também de sua autoria. Na abertura, bate papo com a artista, participação especial de Luciana Campos e Karina Campos com leitura dos poemas e o nosso tradicional café da tarde.
Clevane Pessoa é psicóloga, jornalista, poeta e ilustradora dedicada a promover  a paz no mundo, colabora com o MUNAP, divulgando poetas e construindo uma rede de amigos do Museu.



Regina Mello 
Evento: “Graal: feminino plural”   poética de Clevane Pessoa
Abertura : dia 07 de março de 2009, sábado, às 15 h.
Data: exposição aberta de 07/03 a 02/04/2009
Horário: de terça a domingo das 6 às 18h.
Local: Galeria da Árvore – Parque Municipal – Largo das Bougainvilles Av. Afonso Pena s/n e Al. Ezequiel Dias s/n - BH – MG

Entrada franca
Contatos:
(31) 25157367 – (31) 88387367  Regina Mello
(31) 32771428  Mônica Andrade
Postado por :
pessoa.potiguar@gmail.com

No domingo, 08 de março, Clevane foi homenageada no Sementes de Poesia, espaço MUNAP, na praça dos Fundadores, pelo Dia da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário