sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lançamento exitoso em S.Paulo, de OS PIONEIROS DO ROCK N'ROLL, de Thiago de Menezes



THiago de Menezes, elegantésimo, recebe amigos e convidados no lançamento de OS PIONEIROS DO ROCK N'ROLL, lançado na AVENIDA PAULISTA, na LIVRARIA MARTINS EDITORA.

Conforme sempre digo, preservar a memória é uma obrigação cidadã ou da afetividade .Preservar a memória do rock nacional-dos protagonistas desse movimento novo, às versões, gravadoras, LPs e tudo mais, conforme faz Thiago de Menezes, buscando sempre a fidelidade aos fatos,  de forma jornalística e ainda oferecendo um bônus especial: as fotografias de seu acervo e algumas cedidas por amigos, é ter a necessária motivação pessoal para motivar leitores e abrir a corola da lembrança dos que viveram nessa época áurea e trabalhosa.
Além disso , para os mais jovens, uma forma agradável de conhecer melhor algo de que apenas "ouviram falar.

Publicado pela Editora AllPrint, revisao por mim-que agradeço a confiança de estar com o autor nesse trabalho, depois de toda a sua exaustiva busca. Mas não é a primeira vez que Thiago  de Menezes fala a respeito de rock, ele que também canta  e gosta de conhecer a fundo  tudo que o interessa :anteriormente, publicou um outro exclusivamente sobre CELY CAMPELLo, a eterna musa  de Taubaté/SP. E a cada vez que um artista, compositor ou cantor é cito, aparecem em seu entorno várias informações e pessoas que fizeram parte dessa historia.

Sucessos ao livro e a Thiago.

Clevane Pessoa, do PEN Clube de Itapira, terra natal do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário