sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Comunicado Oficial AILA – Itapira, SP, outubro de 2011



O presidente da Federação de Academias de Letras e  Artes de S.Paulo, Conde Thiago de Menezes - Grão Mestre da Insignia da Ordem Do "Collar de Los Grandes Libertadores de Las Américas", Presidente da Academia pre Andina de Artes, Cultura Y Heráldica, e da Academia Itapirense, entre outras , nos faz um comunicadado  cerimonial  (abaixo).Compareceremos, de Belo Horizonte, Marcos Lisboa, Jaak Bosmans e eu, Clevane Pessoa, que , honrados, tomaremos posse na AILA (Academia Itapirense de Letras).:
Comunicado Oficial AILA – Itapira, SP, outubro de 2011


A “Academia Itapirense de Letras e Artes – AILA”, de Itapira, Estado de São Paulo, na pessoa de seu Presidente o Exmo. Sr. Conde Thiago de Menezes, tem o privilégio de informar Vossa Senhoria e Ilustríssima Família que fará realizar na cidade de Cabo Frio, Estado do Rio de Janeiro, em fraterno intercâmbio cultural com a AleArte – Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos, importante  Sessão Solene comemorativa dos dezoito anos de criação da Arcádia de Itapira e os sete anos de fundação da FALASP – Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo, a qual reverencia efemérides distintas e personalidades variadas através de Homenagens, Posses e Outorgas de Honrarias e Insígnias de suas Ordens de Mérito, assim como as certificações do “Prêmio Top Qualidade São Paulo – FALASP”, lançado em 2008.

Na ocasião, prestaremos nossa justa homenagem a personalidades do universo cultural e artístico da Região dos Lagos, da Costa do Sol e outras localidades, e daremos Posse Administrativa aos novos Membros Acadêmicos, dispostos nas seguintes categorias: embros Honorários - Membros Correspondentes (Cadeiras livres) e Membros Correspondentes Titulares; Assim como Certificações a acadêmicos da AILA comprometidos com nossas iniciativas.

A solenidade, co-presidida pelo Exmo. Sr. Comendador Carlos Alberto Silva Fouraux, que deverá contar com números artísticos e finalizará com o lançamento do livro “OS PIONEIROS DO ROCK’N’ ROLL BRASILEIRO” (Evolução da música jovem no Brasil / Período 1955 – 1965) de Thiago de Menezes (Editora ALL PRINT SP / 1ª Edição - 2011), realizar-se-á ao 19 dias do mês de novembro de 2011, sábado, às 19 horas. O local do evento será divulgado pela mídia regional na próxima quinzena.



"Academia Preandina de Artes, Cultura y Heráldica"
(Para integrar culturalmente académicos que residen en los siguientes países: Bolivia, Chile, Colombia, Ecuador, Perú y Venezuela)
Instituto de Brasil - Sao Paulo
Presidiente: Su Señoría, el Conde don Thiago de Menezes - Gran Mestre de la Insigne Orden Del "Collar de Los Grandes Libertadores de Las Américas". Presidiente de la Federación de Academias de Letras y Artes del Estado de Sao Paulo (República Federativa del Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário