quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sono das fadas, de Clevane Pessoa, agora disponível digitalizado, pela Rede Catitu de Cultura

Amigos:agora, meu livro O Sono das fadas em edição digital:

http://issuu.com/redecatitu/docs/osonodasfadas




Clevane Pessoa







Com prazer, disponibilizo para bibliotecas virtuais, escolas - e seus filhos, netos, filhos de amigos, sobrinho,amiguinhos , meu livro O SONO DAS FADAS (selo catitu) , em e-book, pela Rede Catitu-trabalho de Marco Llobus.

As ilustrações são bordados e bonecos da talentosa e criativa artesã mineira Angélica Rodrigues, fotografados por Marco Llobus.

Prefaciadores e comentadores no livro :L.P.Baçan-(criador da primeira versão digital, antes da edição em papel, váriuos anos antes ) ;Brenda Marques Pena (Presidente do Instituto Imersão latina-IMEL) ;Bilá Bernardes (Cônsul em Minas de Poetas del Mundo).

Marco LLobus (presidente da Rede Catitu), poeta e fotógrafo, artista visual, deu-me uma grande alegria com a edição desse meu livro agora, disponizado na forma de livro virtual:


http://issuu.com/redecatitu/docs/osonodasfadas



O SONO DAS FADAS (quase esgotado) foi lançado em 2009, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro ,no estande da oficina Editores.E já correu mundo, em especial para os países lusófonos, levados pelos presentes no I EELP (I Encontro de Escritores de Língua Portuguesa), no qual fui homenageada pela minha contribuição à Língua Portuguesa-em Natal-RN, enviados pelo Correio, etc,etc.

O SONO das FADAS foi escrito para cianças até cem anos-ou mais...

Cordialmente:

Clevane Pessoa

Ajude-nos a repassar, divulgar, hospedem...Trata , com o máximo cuidado, de temas , além das fadas, de relações familiares, morte, crescimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário