sexta-feira, 13 de maio de 2011

Jacqueline Aisenman, hoje, 13 de maio, lançamentos vários:antologia Varal do Brasil, Poesia nos Bolsos , Lata de Conserva - por Jacqueline Aisemann





Jacqueline  Aisenman, hoje, 13 de maio, lançamentos vários:antologia Varal do Brasil, Poesia nos Bolsos , Lata de Conserva.

Clique nas imagens para ampliá-las.

A chamada da autora e antologista, responsável pelo jornal Varal Virtual  , onde agrega autores , de forma empática .Ela mora na Suiça, é , como sou, uma das Embaixadoras da Paz do CUAP.E vem ao Brasil , felizmente, de vez em quando.

Agradeço o convite , gostaria de poder estar presente.

Se você mora em FLORIPA, será a partir das 19,30h;Imperdível .Não deixe de ir conhecê-la.Vá  curtir o livro "desmontável", seus minicontos...

Clevane Pessoa, do PEN Clube de Itapira, Representante da rede Brasileira de Escritoras em MG  (REBRA) ,Acadêmica da Academia Feminina Mineira de Letras , da ALB/Mariana, e da Academia Pré-andina de Cultura, Artes y Heráldica, Representante do Movimento Cultural aBrace (Brasil/Uruguai), da ALPAS (RS), da Pragmatha(RS), da Rede Catitu Cultural , do virArte, do Paz e Poesia .
dama da serenpíssima ordem da Lyra de Bronze, Confraria dos Poetas, Acadêmica Correspondente da Academia Menotti del Picchia, da ALTO, da ADL, da AIL, da ACL, da Academia de Trovas do RN (desde 1968), entre outras igualmebnte queridas.

"Meus amigos,

Dia 13 de maio próximo estarei em Florianópolis para lançar o livro Varal Antológico, uma coletânea da revista Varal do Brasil que estou organizando e conta com trinta e oito talentosos autores, dos quais vinte e três estarão presentes no lançamento.
Foram meses de gestação para o nascimento de um livro que com certeza marcará presença!
A noite de autógrafos será um momento muito especial que reunirá a amizade e a literatura.

Na mesma ocasião apresentarei com muita alegria meus dois novos livros, em formato pocket, um de histórias curtas e um de poemas.

Será um imenso prazer contar com a presença de vocês neste momento!
Convidem a família e os amigos, todos serão muito bem-vindos!
O convite vem do coração!
Abraço carinhoso,

Jacqueline "

Nenhum comentário:

Postar um comentário