sábado, 14 de maio de 2011

Noite das Personalidades-Taubaté-S.Paulo





Raimundo Nonato Pereira Silva , colunista de três décadas em Taubaté, mais uma vez, convida-me para uma de suas festas no Buffet Fabelle, onde entregará o PREMIO PERSONALIDADE BRASIL 2011 .Além de mim e  outros indicados  da capital mineira,  os Poetas Jaak Bosmans e a presidente do Instituto Imersão Latina,  Jornalista Brenda Marques Pena.  Jaak e eu, Clevane Pessoa, somos do PEN Clube de Itapira , da Academia Pre-andina de Artes, Cultura Y Heráldica e da  Academia Menotti del Picchia , sob a honrosa e ativa tutela da FALASP.

Raimundo Nonato, além de jornalista é poeta e  é o representante naquela cidade , da Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de S.Paulo (FALASP), presidida pelo Conde Thiago de Menezes.

Agradeço penhoradamente .

Clevane Pessoa de Araújo Lopes
(Vice Presidente do IMEL, Acadêmica da AFEMIL, da ALB.
Representante em Minas Gerais da REBRA-Rede Brasileira de Escritoras.
 Acad. Correspondente da Acadêmica Correspondente da ADL, ANELCARTES, ATRN, AIL,  ALTO, AIL, ACL.
Membro da IWA, Representante do Movimento Cultural aBrace  (Brasil/Uruguai)
Embaixadora Universal da Paz -Cercle de Ambassadeurs Univ.de la Paix-Genebra, Suiça,
Consultora de Cultura da Associação Mineira de Imprensa-AMI.
Membro da Rede Catitu de Cultura; do virArte, da ONE, da SPVA/RN, da CAPORI,  da APPERJ,, da SPVA/RN;e do PEN Clube de Itapira.
Colaboradora da ONG Alô Vida. .
Dama da Sereníssima Ordem da Lyra de Bronze- Confraria dos Poetas;
Membro Honorário de Mulheres Emergentes
Conselheira Editorial da Rede Catitu de Cultura.
Membro da ONG Alô Vida.
Divulgadora e Pesquisadora do MUNAP_Museu Nacional da Poesia
Dama da Sereníssima Ordem da Lyra de Bronze)

><**><


PREMIO PERSONALIDADE BRASIL 2011 - CONVITE

 "
Taubaté / SP, Maio/Junho de 2011

                                                                                                     A Coluna Destaque  Raimundo Nonato editada há 30 anos pela Rede de Jornais Associados (Jornal da Cidade) estará realizando no dia 1º de Julho  , sexta-feira , à partir das 22 horas no Salão de Festas do Fabelle Buffet (www.fabellebuffet.com.br Taubaté/SP) mais uma edição do seu mais  tradicional jantar de gala  intitulado: ¨Premio Personalidade Brasil 2011¨. Por se tratar do evento mais tradicional da Coluna Destaque, esse ano a Comissão Organizadora estará preparando varias atrações que estarão se apresentando durante o evento. Essa festa tem como objetivo homenagear e divulgar os grandes empreendedores de sucesso  do estado de São Paulo  e de outros estados brasileiros como reconhecimento profissional por sua atuação com ética e competência no exercício de sua atividade e destacada participação com êxito e sucesso em 2010 com a entrega do Diploma de Honra ao Mérito ¨Personalidade Brasil 2011¨. O evento contará ainda com convidados especiais que serão paraninfos e patronesses da festa. Esse ano a 30ª edição desse evento estará acontecendo a nível nacional . Na oportunidade será lançado o selo oficial dos 30 anos da Coluna Destaque criado pela Falasp.
                                                                                                     Isso posto a Coluna Destaque tem a satisfação de convidar V.Sª para receber homenagem especial  com o Diploma de Honra ao Mérito de ¨ Personalidade Brasil 2011 ¨  numa noite de luxo e requinte.
                                                                                                    Certo de poder contar com V.Sª nesse evento da Coluna Destaque, antecipo agradecimentos e aguardo breve confirmação e para  reservas de convites e mesas até o dia 15 de Junho. Na confirmação solicito o envio de um breve curriculum ( 1 lauda de 10 linhas) e o nº de pessoas para proceder a reserva de mesa  (...) .                                                                                             Atenciosamente

RAIMUNDO NONATO
COLUNISTA SOCIAL
JORNAL DA CIDADE
REPRESENTANTE FALASP ( TAUBATÉ )
TELS: 12 3413-8599 / 9106-1430
e-mail: pereira-raimundo@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário