sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

VARAL do BRASIL-Especial desta vez dedicado ao Planeta Terra.

▼ Jacqueline Aisenman convida a escrever sobre a Mãe Terra.
Recebemos, do
VARAL DO BRASIL



Olá amigos do Varal!

Novidades da sua revista virtuall:

No site, em Eles Escrevem, Isabel C. S. Vargas!

Conheça Isabel aqui http://www.varaldobrasil.ch/23201/128701.html

Encerramos as inscrições para o especial CEM ROSAS PARA VOCÊ, MULHER! Gostaríamos de agradecer a todos os que se inscreveram para participar e deixar registrado um agradecimento especial à Joyce Cavalcante e REBRA pelo apoio carinhoso recebido sempre que requisitado!!

As inscrições para a revista de março estão também encerradas. Mas... as inscrições para a edição de maio estão abertas!!

E como vimos que todo mundo gosta de números especiais, vamos fazer mais um Especial desta vez dedicado ao Planeta Terra. Vamos pensar sério, vamos pensar sorrindo? Vamos escrever para nossa Mãe Terra? Será um especial que virá com a edição de maio. Inscrições abertas!!

O livro VARAL ANTOLÓGICO, primeira antologia impressa da revista Varal será lançado no dia 13 de maio, 19h30m na Livraria Catarinense no Shopping Beira-Mar em Florianópolis. Neste momento encontra-se nas mãos da revisora, a competente Professora e Poeta Clarice Villac.

Bem, por enquanto ficamos aqui... Deixando para você, amigo de sempre, nosso carinho e o desejo de um belo fim de semana!

Grande abraço,

Jacqueline Aisenman
Editora

Grupo de Escritores Lagunenses Carrossel das Letras
REBRA – Rede Brasileira de Escritoras
UBE – União Brasileira de Escritores

Membro da Associação Poetas Del Mundo Europa - Solidariedade e Paz
Embaixadora do Círculo Universal dos Embaixadores da Paz – Genebra – Suíça


VARAL DO BRASIL
Promovido por www.coracional.com
Email: varaldobrasil@bluewin.ch



___________________________________________________________________________________________



___________________________________________________________________________________________
























(Usei para ilustrar essa chamada do varal Brasil, a imagem acima, do querido poetaamigo uruguaio Clemente Padín, foi-nos autorizada desde o evento PAz e Poesia, que organizamos em belo Horizonte, anualmente, dese 2008.cada poeta que doou um poema , teve a impressão, pela gráfica O Lutador, de mil unidades.Ao final, 152 mil poemas pela PAZ foram distribuídos na capital mineira.esse belo poema concreto acima, Clemente Padín apresentou uem um dos festivais de Medellín-Colômbia ).Clevane Pessoa-Embaixadora Universal da Pez, pelo cercle de les Amabassadeurs Univ.de la Paix.



Jacqueline Aisenman também faz parte do Cercle cito (CUAP) , sendo uma das Embaixadoras e cabeças pensantes pela PAZ no Planeta, tal qual tenho a honra e a alegria de pertencimento.



Clevane Pessoa )



Embaixadora Universal da Paz

Membro da REBRA(Rede Brasileira de escritoras), do PEN Clube de Itapira, dos Poetas Pela paz e pela Poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário