quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Histórias de Coragem

Fonte:http://www.clevanepessoa.net/blog.php?idb=26720

Alda Affonso
E-mail: alda.affonso@hotmail.com
IP: 187.89.13.214

Assunto: convite

Mensagem:

\"Quem nunca disse ou a si mesmo ou a um amigo escritor...Minha história dá um livro???
E serão estas pessoas que escreverão a antologia Destinos \" Histórias de coragem\" , histórias reais de pessoas que em algum momento da vida ti

[A Imagem acima, da aquarelista Neuza Ladeira, minha grande amiga, artista e poetisa de Belo Horioznte, que é ela inteira, uma história de coragem:sobreviveu à tortura na Ditadura militar.Clevane Pessoa]

"veram que fazer escolhas que mudaram totalmente seus rumos, ou que estavam na hora certa e no lugar certo, ou que mudaram a vida de pessoas ou que uma atitude de segundos mudou o curso de sua história ou da história de alguém.
Quem nunca se viu em uma longa estrada da dúvida, pensando, paro? ou sigo em frente?Faço meu caminho? ou deixo que façam o caminho por mim?
Serão histórias reais, de escritores ou de ouvintes, contadas em primeira pessoa com emoção, ou com desabafo, seja de dor ou de alegria.Espero que este tema tão surpreendente também mude nossos destinos literários.o prazo para envio dos textos vai até 05/03/2011"

><**><
visitem meu blog o regulamento e outras informações estão no mesmo.
http://aldaaffonso.blogspot.com/ ou no blog da escritora Izabelle Valladares
http://blogdaizabellevalladares.blogspot.com/
também no e-mail: alda.affonso@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário