quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desenho de camaleão na capa da MAD

Ilustração de capa: Camaleão

Toda vira de ano, a revista MAD mostra toda a sua preguiça zoando tudo o que deixamos de zoar nas outras 12 edições, ou seja, material rejeitado. O problema é que a MAD 34 está tão atrasada que a retrospectiva 2010 quase saiu em 2012, mas esse não é o fim do mundo!

Aproveitando tudo o que tem de pior nesse mundo, alopramos sem dó todos estes assuntos: as bandas coloridas, a demissão da Palmirinha, o fiasco do Legendários, a picaretagem do ET Bilu, as bizarrices das Eleições, os peitos da Larissa Riquelme, Ricky Martin saindo do armário, os mineiros chilenos, a guerra contra o crime no Rio, a Hebe pedindo demissão do SBT, Justin Bieber (precisa comentar?), Wikileaks (o novo Spy vs. Spy), a cagada no ENEM, o Lula miguxo do Irã, o médico taradão, Ronaldo e seu problema de reconhecimento, a morte do Polvo Paul, o fim do Casseta & Planeta e, pasmem, o Faustão magro!

Nossa, pensei que nunca ia parar de escrever o parágrafo anterior. Relaxa, que ele só foi escrito para que o nosso post aparecesse em quase todas as buscas do Google. Vai ser um recorde de palavras-chave!

Conheça os manés que fizeram essa joça de revista: Elias Silveira, Rômulo Oliveira, João Pedro Ramos, Fí, Guabiras, Marcio Baraldi, João Montanaro, André Valente, Raphael Salimena, Denise Dambros, Pablo Mayer, Pri Perca, Alex Paim, Chico Félix, Edson Lovatto, Ric Milk, Jackson, Nunes, Alves, Ulisses Mattos, Isis Carmo, Priscila de Paula, Bira Dantas, José Luiz Martins, Raphael Fernandes e os mesmos idiotas de sempre!

Sem falar no brinde exclusivamente idiota! Um poster-calendário com ilustrações de Sergio Aragonés, não tem babaca nesse mundo que não goste dos desenhos desse malucão bigodudo!

E mais: cenas cortadas de Harry Potter, Spy vs. Spy, O Mundo MAD da Moda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário