sábado, 26 de fevereiro de 2011

MINAS É ÚNICA-EXPO de Adão Rodrigues prorrogada até 25 de março

O artista plástico e publicitário Adão Rodrigues é talentosos e inspiradíssimo.Gosto muito de sua produção e alagra-me saber que MINAS É ÚNICA, sua nova exposição, será prorrogada até março-e qual atesta Ricardo Girundi, da Passarela Cultural, onde acontece, a pedido e graças ao sucesso que vem sendo.

Para mim , que aprecio sumamente o magnífico trabalho continuo do amigo, é um prazer registrar essa prorrogação .


(Na foto, em outra mostra- Galeria João Guimarães Rosa, da Câmara Municipal de Belo Horioznte.-MG-Brasil )


Então, repasso o convite, imperdível oportunidade de conhecer parte direcionada para a temática mineira, da obra de Adão Rodrigues, muito querido nos meios artísticos e , por afinidades, literários.

Clevane Pessoa de araújo Lopes
Ditretora Regional do Instituto de Culturas Internacionais.


"Meus amigos a minha exposição,"Minas Gerais é Única", foi prorrogada a sua permanência na Passarela Cultural.
Reproduzo a abaixo a mensagem do Ricardo Girundi:

“Caro Adão Rodrigues.
Boa tarde.

Tudo ótimo?
Como havíamos conversado hoje cedo, venho solicitar que a sua exposição, que vem recebendo grandes elogios e fazendo um grande sucesso, seja prorrogado até o dia 25/03.
Certo que poderei contar com o seu apoio.
Dês de já lhe agradeço por expor com a gente e atender meu pedido.
Cordialmente.

Ricardo Girundi.
Passarela Cultural
Galeria de Arte Paulo Campos Guimarães.
Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa.”


Portanto, aguardo a visita dos que ainda não visitaram,
Abraço forte do Adão Rodrigues


Um comentário:

  1. Muito obrigado, amiga Hana! É de meu costume, dar uma "passadinha" por aqui de vez em quando. Fiquei muito feliz em ver a sua chamada para a minha prorrogada exposição e não me contive em comentar e agradecer pela força. O que seria dos artistas sem a divulgação amiga dos amigos? Simplesmente não seria… bjss!

    ResponderExcluir