terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Posse em Itapira-03022011

itapira 004.jpg (48 KB, 800 x 600)


itapira 005.jpg (63 KB, 800 x 600)
Marco Aurélio Lisboa-escritor e prosador de Belo Horizonte-MG-Brasil;Rita;(Silvia Securato )Oficina Editora) ;Conde Thiago de Menezes;Joyce Cavalcanti- escritora Presidente da REBRA) ;Clevane Pessoa (poetisa, prosadora e desenhista) .Silvia Bruno Securato e Joyce Cavalcante  receberam o Prêmio Sra.Leandro Dupré.Nina Kuznetzow.

itapira 009.jpg (52 KB, 800 x 600)

Faço doação de livros de minha autoria, de outros autore e antologias ao Secretário  de Cultura e Turismo de Itapira ,José Carlos Vieira.

><**><

Crédito das Fotos:Wal, esposa do Acadêmico Marco Aurélio Lisboa.

><*><


Em solenidade promovida pela Academia Itapirense de Letras e Artes-AILA- em 03 de fevereiro de 2011, feliz e honrada,  recebo o certificado de Acadêmica  da Academia Préandina de Artes, Cultura e Heráldica , que visa integrar culturalmente acadêmicos residentes na Bolívia, Chile, Colombia, Equador, Peru e Venezuela. assinado pelo Acadêmico  da representação no Brasil, Conde Thiago de Menezes, GRão mestre da Ordem do "Colar dos Libertadores das Américas", Presidente da FALASP(*), Conde do Sacro Romano Império, Acadêmico da Academia Nacional de Heráldica da Colômbia, Colegiado da fundação Centro de estudos Históricos "Diego Torresy Moyachoque-Cacique de Turmequé", entre outras entiudades igualmente significativas.







(*) FALASP-Federação das Academias de Letras e Artes de São Paulo







Em breve, publicarei fotos dos demais membros empossados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário