quarta-feira, 8 de junho de 2011

Encontro Com o Escritor recebe ADELICE SOUZA -Fundação Pedro Calmon-Salvador-Bahia.

Recebo, através do poeta e Divulgador Cultural Darlan Tupinambá Padilha, a resenha abaixo:

"No dia 8 de junho (quarta-feira), às 15h, a Biblioteca Juracy Magalhães Júnior, no Rio Vermelho receberá a dramaturga, diretora de teatro e contista Adelice Souza, para participar do projeto Encontro com o Escritor, da Fundação Pedro Calmon/SecultBA. Na ocasião, a escritora discorrerá sobre sua carreira literária e sua vivência no universo das letras e do teatro.

No encontro, os leitores poderão conhecer um pouco mais da vida e obra dessa premiada escritora, que promete abordar o seu modo de ver o mundo e sua transposição para a literatura; passando pela mistura de memória e invenção, lembrança e esquecimento que está presente em toda criação.

 Para Adelice, o público baiano não conhece os artistas que não estão na grande mídia nacional. Por está razão, iniciativas como essa são necessárias para a promoção dos escritores. “O projeto aproxima quem está escrevendo com quem está lendo. A importância é total. Se existissem vários projetos como esse, a nossa realidade seria outra”, sugere a escritora."


Leia mais... http://www.fpc.ba.gov.br/node/1399

------------------------------------------------------
Assessoria de Comunicação
Fundação Pedro Calmon – SecultBA
 (71) 3116-6918/ 6919/ 6676
ascom.fpc@fpc.ba.gov.br
http://www.fpc.ba.gov.br/
http://twitter.com/fpedrocalmon
http://www.cultura.ba.gov.br/
http://plugcultura.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário