quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Green Sunset-Isolée-MIS-MUBE-áreas externas-13 de agosto de 2011

"Green Sunset: Isolée(*)




O MIS apresenta a oitava edição da festa Green Sunset, que neste mês traz performance do DJ alemão Isolée, referência mundial do gênero microhouse. O produtor iniciou seu projeto em 2000 com o disco Rest, que o lançou à fama. Cinco anos mais tarde, consolidou-se com o álbum We Are Monsters e, em 2011, Isolée finalmente lançou seu terceiro trabalho: Well Spent Youth.

Além do VJ 1mpar (Henrique Roscoe), que promove uma apresentação de video mapping na fachada do MIS, também se apresentam na festa os DJs brasileiros Tahira, conhecido pela variada mistura de ritmos em seu trabalho, com jazz, funk e soul, e o carioca Badenov, eleito um dos melhores DJs de 2010 por uma publicação especializada.

Programação:
16h - Tahira
19h - Isolée
20h - Badenov

Nesta edição da festa, o público também contará com uma praça de alimentação com fast food alternativo vendendo ceviche, falafel, samosas, salteñas, entre outros.



Sobre o DJ
Isolée é o projeto de microhouse do produtor e DJ alemão Rajko Müller. Nascido em Frankfurt, Alemanha, passou boa parte da infância vivendo com a família na Argélia (África). Iniciou sua carreira musical influenciado pela house-music, hip hop e techno. Após alguns projetos amadores, Rajko teve sua primeira chance profissional ao enviar uma fita demo a um amigo que conhecia produtores da Playhouse - selo que mais tarde lançaria seus primeiros trabalhos. Em 2000, já como Isolée, estreou com o álbum Rest, e logo ficou famoso com a faixa Beau Mot Plage. Ainda pela Playhouse, lançou o disco We are monsters (2005), bastante aclamado pela crítica. Após seis anos, lançou seu último trabalho: Well Spent Youth, já pela gravadora Pampa e com a parceria de seu amigo DJ Koze.

Ingressos na Recepção MIS; terças a sábado das 12h às 21h30; domingos e feriados das 11h às 20h30.

Venda de Ingressos para a Green Sunset: Isolée via Transferência Bancária (DOC)



. Clique aqui.

A entrada dá direito a um open-bar exclusivo com drinques desenvolvidos com whisky Passport. Os ingressos não estarão à venda no dia da festa.

Necessária a apresentação de RG na entrada do evento."

http://mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=programacao_interna&id_event=754

Nenhum comentário:

Postar um comentário