domingo, 4 de setembro de 2011

Acima, Tânia Diniz, com o Presidente da Rede Catitu, que representava os Poetas Pela Paz e Pela Poesia no Belô Poético, quando o Paz e Poesia foi homenageado. Julho de 2011.Em 2008, ela foi a homenageada.



><**><

Abaixo, nas Terças Poéticas de junho, Tânia entre Maria Helena Lyrio, irmã do homenageado Luiz Lyrio (in memoriam) e eu, a primeira da esquerda para a direita.-

Tânia Diniz pretende fazer uma antologia com os textos dos concursos de minicontos , poemas e lendas, para atender aos muitos pedidos.Eu aprovo e aplaudo e em breve estarei divulgando as normas.
lembro que no Concurso Internacionald e Minicontos e Poemas, fui a jurada no BrasilDa Argentina, o grande Alnberto peyrano, psicanalista, poeta e cantante de tango.De Portugal, a contista Luiza Coelho, que já esteve em Belo Horizonte para lançar livros.

><**><

Tânia é a poeta e editora que publica há mais de duas décadas, o jornal Mural Mulheres Emergentes.Tem recebido muitas homenagens por esse trabalho....Ela avisa-me que na nova edição, com  haikais, há um dos meus e desenhos de Iara Abreu,



><**><

Abaixo, no Colégio Bernoulli, V Semana do Livro e da Leitura, em maio de 2011, em minha oficna de haikais, Tània Diniz, com Neuza ladeira, Terezinha Romão e eu.






Tânia Diniz fala sobre ME em vídeo no You Tube, confira::

<iframe width="420" height="345" src="http://www.youtube.com/embed/y0_BrCsPq7M" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Vistem seu blog dedicado aos que fazeres femininos:

http://mulheresemergentes.blogspot.com.br

Um dos deliciosos poemetos de Tânia Diniz:

Mais te amava
sem saber que me deixavas.
Rompeu-me a alma em sustos.
(Até tu, Brutus?!) 


><**><







Nenhum comentário:

Postar um comentário