terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Prêmio zaP para Clevane Pessoa




A jornalista Elizabeth Misciasci, da Imprensa zaP, e de "EUNANET"com quem me relaciono pela Intrnet, desde o concurso do Projeto "Presídio de Mulheres"(nome do livro  :as reenducandas escreviam textos em prosa ou versos e os julgávamosm muitas vezes em prantos, nas madrugadas frias) -quando fui jurada,jamais pude deixar de sentir a pulsação feminina em cada palavra de dor ou de esperança- e pessoa a quem considero notável, surpeende-me com essa bela homenagem.Agradeço penhoradamente.
Sou uma de suas colunistas, mas entrava na área restrita com a senha de um de meus e-mails que ...desapareceu sem explicações , da noite para o dia (g-mail).
Aguardo com ansiedade , instruções para voltar a escrever em sua revista literária virtual, tão lida e comentada, clean, onde  adoro estar.

Elizabeth Misciasci, além de ativista cultural, poeta e articulista, tem uma contínua luta pela justiça, cobrindo o noticiário de  casos que causaram comoção popular, em especial aqueles onde crianças foram mortas, mulheres assassinadas ou ofendidas, pessoas foram seviciadas ou desapareceram.Seu trabalho é paladino de uma Paz e uma Justiça esperadas , desejadas e que um dia ainda limparão a terra de crimes hediondos e também dos pequenos crimes cometidos cotidianamente contra os indefesos, os sm nome, sem teto, sem oportunidades.

Que 2011 seja para Elizabeth Misciasci, mais um onde seu trabalho alcança tão altos píncaos, mas sobretudo, que ela possa ser casa vez mais feliz e realizada, reconhecida e querida.

Com meu muito obrigada:

Clevane Pessoa,
Belo Horizonte, 28 de dezembro de 2010

Logo na Imprensa zaP, criada pela revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário