quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ciranda de Poetrix-Tema Céu da Boca-organizada por Ângela Bretas.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estrelário
no céu de minha boca
teus beijos
estrelam.

(Angela Bretas)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vênus

no céu
da minha boca,
você é a estrela maior

(Pedro Cardoso)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O teu sol

Queima-me
quando pouso
no céu da tua boca

(Jucineia)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Viagem Astral

Há muito estou perdido
Desde que toquei, inadvertido,
O céu da tua boca.

(O Poeta das Sombras)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desvario

Sem bússola,
perdi-me.
No céu da tua boca.

( Maria Izabel (bel)-)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Céu de beijos

Quem quer céu
quando estrelam
beijos de tua boca?

(Odila)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No céu da tua boca
A língua é lua cheia
deixando a noite louca.

( Elane Tomich )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na tua boca II

Tua boca tem céu sem escuro.
Nela há um tapete vermelho
e dentes como muro.

( jjLeandro)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tua língua no meu céu

No céu da minha boca
não há estrelas. Mas tua língua
teima em querer vê-las.

(jjLeandro)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Céu dos meus amores

O céu da minha boca
não tem anjos nem pecadores.
É privativo de meus amores.

( jjLeandro)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Céu sem Beijos

em meu céu
estrelas não cintilam
faltam beijos em minha boca.

(Angela Nassin (lynn)-)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
paraíso

no céu da tua boca
a lua de mel
e eu...

( líria porto )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Boca

Nenhum céu em minha boca
se a tua não acendeu as estrelas
em minha língua.

( silvane saboia )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Céu da boca

Um vôo diuturno
embalado por lábios alados
rota de duplas línguas.

(Gabriel Ribeiro)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Erótico

Uma coisa louca:
Entre teus dedos
E o céu da tua boca.

(Guilherme Amorim)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A língua

torre de babel
tentando alcançar o céu:
da boca

( Jucineia )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ciúme

o dentista
é quem melhor conhece
o céu da tua boca

( Armando Leal )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No céu da boca

Gesto furtivo
num instante, sem demora.
doce sabor-amora.

(Jussara Midlej)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
De repente

seu beijo
no céu de minha boca
adocica-me

( Jussara Midlej )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lual estrelado

estrelas brilharam pomposas
no céu da tua boca
durante o nosso lual.

(lucelena maia)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Céu da boca

Conforme troveja
os ouvidos do céu da boca
cobrem-se com estrelas

(Elizabete Takahashi)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Maldade

No céu de tua boca,
a minha língua lampeja,
insaciável e louca.

(Antonio Carlos Menezes)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Boca de lua

No azul do céu
um sorriso de lua
cresce e aparece.

( claudia villela de andrade)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Prazeres

minha língua, deitada na tua,
contempla o céu vermelho
da tua boca nua.

( Dreyf )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rendição

sem resistência
línguas não identificadas
invadem o céu da tua boca

( Dreyf )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PERDIÇÃO

linguas se percorrem
no céu de estrelas
e bocas cadentes

( MarceloMarinho )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PROFANA

tua boca é um inferno
e o diabo da língua
insiste no céu

( lílian maial )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
tua filosófica língua

em dúvida,
busca respostas
do sétimo céu à boca do inferno...

( aila magalhães )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ERÓTICO LITERÁRIO

No céu da boca
dançam seminuas
vogais &consoantes

( Ricardo Mainieri )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tormenta de um adeus

No céu da boca, um travo.
Na garganta, um nó.
E nos lábios uma súplica.

( Francisco Bezerra (fran)-)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
D'us x Céus

Céu me sugere D'us
Boca me sugere beijos
Quando te beijo, estou nos Céus!!!

( olgakapatti.k® )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Céu da Boca"(I)

Lugar onde
chove
até à morte...

(clevane pessoa de araújo lopes)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Céu da Boca"(II)

Cócegas
de língua:
prazer molhado...

( clevane pessoa de araújo lopes)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ladra erótica

Louca ateio fogo ,
roubo estrelas atéias
no ceu de tua boca!

(OlgaMatos ( prenda)-)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
viagem

no céu
da tua boca
viagem tão louca

(Sérgio Luís da Silva Vargas)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sabor

No céu da minha boca
A tua língua buscava...
Sedenta... o meu sabor.

( Ydeo Oga )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Beijo

Naquele beijo
Encontrei você
No meu céu.

( Ydeo Oga)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Céu da minha boca

beija -me
e dança com tua lingua no
céu da minha boca

( Gilsa - (Isa)-)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NO GOZO REFLEXO

Língua feito leme
Treme quando chega ao céu...
Numa boca em mel.

( Oswaldo Martins
)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ABOCANHADO

Inferno de céu!
santificadas
línguas em fogo.

( Djalma Filho )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
flerte

do céu de tua boca
piscam-me
estrelas marotas

( valéria tarelho )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
atriz

enceno um beijo obsceno
no palco de tua boca
estrelas aplaudem pedem bis

(valéria tarelho)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Viagem Espacial

Minha língua-nave
voa louca
no céu da tua boca.

(José Maria Almeida Marques)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PULSAÇÕES

no teu céu da boca, o desejo
na minha língua, a avidez:
encontro ardente

( Otávio Coral )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ATEMPORAL

sem tempo, no céu de tua boca,
minha língua passearia
umidamente plena

( Otávio Coral )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Teu palato

Sublime céu de tua boca
Tapete vermelho estendido
A um universo de sensações

(Luzia Ramos (Luzes)-)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No céu da tua boca

Ela mora
...............
Umedece
..............
d
..........................
e
......................
s
..................
l
..............
i
.........
z
.....
a
.

(Luzia Ramos (Luzes)-)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Beijo

No céu da sua boca
busco as estrelas
na ponta da língua.

(Hércio Afonso)®
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Beijo II

Naquele beijo
O céu desceu à terra
Minha língua virou estrela.

(Hércio Afonso)®
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Beijo III

No céu da sua boca
Fiz-me astronauta dia e noite
Não dormi de toca.

(Hércio Afonso)®
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Beijo

Lábios que se calam
Línguas que lambem o céu
Só de prazer.

(Hércio Afonso)®
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ao céu, a boca.

Em segredo, ela se fecha
E toda molhada o aguarda,
Desferindo o golpe mortal de amor.

(Lorenzo Ferrari)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Veja que céu

Veja que boca...
Seus lábios de mel,
escondem que é oca...

Luis (Blind Joker)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um céu alegre

Trinta e duas estrelinhas,
que brilham num sorriso,
de luzes assim... branquinhas!

Luis (Blind Joker)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Boca falsa

Teu céu da boca, menina,
se me beijas como louca,
esqueço que é de resina!

(Blind Joker)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
beijo ardente

cubro o céu da tua boca
com o doce mel
da minha língua...

liria porto
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
brincadeira

vou buscar o meu chiclete
o meu doce de coco
lá no céu da tua boca...

líria porto
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Preciso do seu mel

No céu da tua boca,
Provo do teu mel
e adoço meu viver.

(Luciane Makkário (Lu))
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fonte de Inspiração

No céu da tua boca,
mergulho e procuro
minha fonte de inspiração.

( Elizabeth Misciasci {Beth} )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Céu da boca

No céu da tua boca
encontra o paraíso
minha vontade louca

(José F Marques -(Zéferro))
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Céu da boca

Há um céu que desconheço
e nem sei se eu mereço
o céu da sua boca.

(Carlos Magno)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Céu da Boca

Um céu azul desenho
imaginando o amor que vem
do céu da tua boca.

( Célia Lamounier )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Céu da Boca

Nos teus lábios
afoguei
Os meus ressábios.

( Valdez )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Beijo celestial

Vi estrelas de repente
no céu da boca
sabor diferente

( mariainêsimões )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Céu da Boca

Anoiteci em tua boca
Contando estrelas
Numa febre louca

( Angélica Almstadter )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No céu da boca

no céu da boca
pequeno grão de areia
suspiro cósmico: em silêncio

( josé geraldo neres )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

coordenação da ciranda: Angela Bretas

Nenhum comentário:

Postar um comentário