quinta-feira, 25 de novembro de 2010

1-O Sono das Fadas , a Professora Zuleika e crianças de Juiz de Fora-










Clevane Pessoa , autora de O Sono das Fadas e ZuleicaBarroca
Quando fui receber a medalha de Mérito TIRADENTES, da FALASP, depois de encerrado o concorrido e organizado evento, doei um dos exemplares de meu livro a uma pessoa muito simpática, com quem me encontrei na ante-sala, que falou a respeito de ler a história para as crianças para quem leciona. Ela pediu que autografassee o fiz.
isso foi ontem.Hoje, ao acordar, encontrei um recado dela, dizendo que estava enviando fotos.
para minha surpresa, já eram os seus alunos, lendo o livro.
Então, encantada, perguntei mais e ela , a professora Zuleica Barroca, respondeu -me , contando algo de muito valor e significado :

"Clevane,
sou professora de História mas no momento nao estou lecionando a mesma matéria. Estou fazendo parte do Projeto do governo Aluno Tempo Integral, na Escola Estadual Deputado Olavo Costa. Os novos leitores, são meus alunos, crianças carentes e que precisam de reforço na leitura, matemática e etc.
Minha parte é tentar melhorar a escrita e leitura dos mesmos. A aluna que esta de touca lendo o livro chama-se Gleici, os outros Alianara, Mariana e José de Arimatéia e ficaram encantados com o livro. Como são 20 alunos de séries diferentes os dividi em grupos para lerem o livro "O Sono das Fadas", creio que ate semana que vem todos ja tenham lido. Passarei atividades relacionadas ao livro, assim que todos acabarem de ler.
Meu endereço é (...).
Gostaria que você me enviasse seu endereço.
Desde já agradeço e parabenizo pelo livro!
Foi um prazer conhece-la.
Um grande abraço."(...)



Date: Wed, 24 Nov 2010 17:51:13 -0800
From: clevaneplopes@yahoo.com.br
Subject: Enc: Fotos Jantar medalha Tiradentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário