ao perceber que em genebra havia poucos livros de autores brasileiros, Jacqueline Aisenman lançou-se à aventura de inaugurar uma livraria .Essa atitude de jamais esquecer sua raízes, encanta-me.A editora já participa, neste 2012, fa Feira Internacional do Livro em Genebra..
 Nessa bela antologia-a Varal do Brasil 21, sou uma das convidadas, junto com o editor e poeta, ativista cultural, Valdeck Almeida de Jesus.A democr´patica organizadora, colocou as possibilidades de capas em votação.Essa, a vencedora-e votei nela, por representar também o Varal do Brasil, mas todas oferecidas eram lindas.
Nessa bela antologia-a Varal do Brasil 21, sou uma das convidadas, junto com o editor e poeta, ativista cultural, Valdeck Almeida de Jesus.A democr´patica organizadora, colocou as possibilidades de capas em votação.Essa, a vencedora-e votei nela, por representar também o Varal do Brasil, mas todas oferecidas eram lindas. Jacqueline Aisenman, autografando .O sorriso aberto espelha uma alma que se escancara ao Outro, embora ela se diga tímida.
Jacqueline Aisenman, autografando .O sorriso aberto espelha uma alma que se escancara ao Outro, embora ela se diga tímida.O novo livro -que bela capa, que ela lançará no Brasil, onde tem agenda cheíssima...Aqui em Belo Horioznte, chegará depois da Bahia.



 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário