quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Emoções Repentinas-Medo-Editora Assis-onde tenho poema-Lançamento dia 24 de fevereiro em Uberlândia

Foto do perfil de hana harukohana haruko originalmente compartilhou esta postagem:
CONVITE-Emoções-tema "MEDO"-Assis Editora

Amigos:

Vejam que que beleza de capa!
Aproveito mais uma oportunidade de falar bem da Editora Assis, que é séria, cumpore pazos e contratos e realiza vários projetos culturais na Cida de De Uberlândia-MG-Brasil.!
A poeta e prosadora Ivone de Assis, solicitou-me , para seletiva e publicação , meu poster sobre meu poema sobre medo, com foto de Marco Llobus, Esse fotografo-poeta sensível, criou vários posteres-poemas com meus versos , que expus, doei e tal .E foi ele quem criou os banneres com meus desenhos da série Graal Feminino Plural que lhes mandei.E editou dois livros, Erotíssima e O Sono das Fadas, com o selo da editora Catitu.

Bem , agora recebo o convite e comunicado , de João Davi e Ivone de Assis e compartilho com os amigos, confrades, confreiras, familiares, para o lançamento da antologia "Emoções Repentinas" tema Medo...É realmente uma satisfação , mais uma vez, estar com a Assis.Já participei de Veredas Literárias , com o Poema Prestidigitação,  em homenagem a Iara Abreu, sendo ainda selecionada com meu pseudônimo "Pérolas de Suor", em concurso paralelo, depois, com outros poetas, fiz a transtextualidade de poema de Fernando Pessoa-que publiquei aqui e integro "Camarinhas de Poesia", um belíssimo livro que aborda o amor: quinze poetas pre-selecionados, participam com dez poemas cada (tudo que cito, exceto esse novo, aconteceu em 2011).A capa é fantástica , as edições são mesmo bonitas e cuidadosas.Vejam abaixo.

Abraços:
Clevane Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário